Como fazer máscaras de TNT para ganhar uma renda extra?

Como fazer máscaras de TNT para ganhar uma renda extra? (Foto: Depositphotos_196900392_s-2019)

Com uma necessidade de que as pessoas comecem a usar as máscaras de proteção para que não haja o contágio do coronavírus, tem gente que começou a enxergar isso como uma maneira de conseguir uma renda extra. Confeccionando os itens de forma segura, ajudam a combater o vírus, além de ganhar dinheiro para ajudar nas despesas nesse momento delicado.

As máscaras podem ser feitas de tnt tecido, sendo uma ótima opção para quem já sabe costurar. Muitos começam fazendo apenas para os seus familiares, mas não demora muito para que a novidade chegue em ouras pessoas, e as encomendas aumentem o número de produção de todos os dias.

Dicas para ganhar dinheiro vendendo máscaras

As máscaras caseiras têm sido confeccionadas com diferentes tecidos, como o de algodão, TNT, tricoline, entre outros. Elas devem ser desenhadas e também higienizadas do jeito certo. O mais importante é que tenha as medidas corretas que possibilitem que o nariz e aboca sejam totalmente cobertos. Também devem ser bem ajustadas ao rosto, sem que fique espaço na lateral. 

A venda pode garantir uma renda extra, começando apenas para doação, mas que com o tempo, as pessoas começam a pedir. Os modelos mais pedidos são os de tecido 100% algodão, com uma camada dupla. Tem até mesmo as que tem dois lados. 

Também são as mais pedidas a com modelo tradicional, similar as descartáveis. Também podem ser feitas as que tenham estampas, com póa, bolinhas brancas, mas costumam ter uma preferência maior pelas lisas com uma cor mais discreta. Todas as peças podem ser medidas com as máscaras cirúrgicas. 

AS máscaras conseguem oferecer uma proteção para poder sair de casa, mas devem seguir alguns cuidados. Por isso, cada pessoa tem que ter a sua própria máscara, além de ter mais de uma para poder fazer a troca. 

Há uma grande variação de preço, com pessoas vendendo a partir de R$ 5, mas algumas chegam a custar um valor mais caro, dependendo da personalização, material utilizado. Assim, dependendo do que quiser, os valores podem ser cobrados levando isso em consideração, garantindo um número maior ou menor de pedidos. 

Cuidados com as máscaras

A máscara não deve ser dividida com outras pessoas, pois é de uso individual. Não deve ser dividida com marido, filhos, irmãos, entre outros. Por isso, por mais que a sua família seja grande, saiba que cada um tem de comprar a sua própria máscara ou um número maior se houver a necessidade.

Outro cuidado é que a máscara pode ser usada até que ela comece a ficar úmida. Depois disso é a hora de trocar. Então, o ideal é que cada um possa ter pelo menos duas máscaras para poder fazer a troca quando necessário. 

Use a máscara sempre que for sair, saindo com pelo menos uma reserva. Leve uma sacola para guardar aquela que ficou suja para poder trocar. Ao chegar em casa, lave todas as máscaras usando água sanitária, deixando de molho por 30 minutos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *