Só quem é apaixonado por bolsas sabe o quão satisfatório pode ser comprar a bolsa dos sonhos. E quando falamos sobre bolsas dos sonhos, a Chanel é, sem dúvidas, uma das marcas mais queridinhas do mundo.
Então, se você deseja comprar uma bolsa da Chanel, mas ainda não sabe qual modelo escolher, continue lendo a seguir e veja quais modelos marca valem cada centavo investido.
A bolsa Double Flap foi lançada nos anos 80 e não demorou muito para que fizesse sucesso.
Ela possui um design moderno e elegante, bem como a bolsa Chanel 2.55 (que citaremos em seguida), que é um clássico da marca, e o que chama atenção das consumidoras e fashionistas, são suas alças de correntes e seu fecho com o duplo C entrelaçado.
Já são quase 40 anos no mercado, mas este modelo é, sem dúvidas, um dos que mais valem a pena investir. E ao longo desses anos, a bolsa ganhou diferentes versões, materiais, cores e estampas — tendo o modelo confeccionado em couro com acabamento em matelassê como o favorito.
O modelo Reissue foi lançado em fevereiro de 1955 e foi o primeiro modelo de bolsa lançado pela fundadora da marca, Coco Chanel. E Coco fez, na verdade, uma releitura de um modelo que havia criado para si mesma em 1929.
A Reissue — também conhecida como 2.55, como citamos anteriormente, e tem esse nome em celebração do mês e ano de criação — é considerada por muitos um dos modelos mais incríveis. Não é à toa que é considerado um clássico.
Assim como a Double Flap, ela possui as marcantes alças em corrente que faz tanto sucesso e também ganhou, ao longo dos anos, diversas versões, materiais e cores, sendo a de couro preto com ferragens douradas a mais querida.
A bolsa Gabrielle Hobo chegou ao hall das bolsas mais incríveis da Chanel na primavera 2017 da marca.
Este modelo é a releitura de um modelo criado pela própria por Coco Chanel no ano de 1955, e tem também como inspiração o seu espírito. Seu objetivo foi que a bolsa tivesse um estilo casual e jovial, diferentemente dos outros modelos da marca.
E após o seu lançamento, podemos ver que seu objetivo foi alcançado, pois a bolsa fez muito sucesso entre as fashionistas e celebridades, ganhando espaço dentre as diversas bolsas que valem a pena investir.
E seu sucesso se dá pelo seu design simples, porém elegante e sofisticado, e tem como característica marcante o couro do material com detalhes de matelassê e três alças de ombro (sendo duas delas em corrente).
O Chanel 19 é um dos modelos mais recentes da marca, lançado em Março de 2019.
E como todas as bolsas da Chanel, não demorou muito para que ela fizesse sucesso entre os consumidores e fashionistas ao redor do mundo inteiro. De fato, o modelo é incrível, não é à toa que rapidamente entrou para a lista de modelos clássicos atemporais da maison.
O modelo foi criado com intuito de ser tanto robusto como maleável, e possui linhas suaves e uma estrutura semelhante aos modelos clássicos da marca.
Ela possui um padrão em formato de diamantes acolchoados por toda a peça, o que traz elegância e modernidade, além de alças em correntes douradas e prateadas com couro entrelaçado.