São os trabalhos criativos em moda – fotógrafos, estilistas, maquiadores, projetistas e assim por diante – que muitas vezes são os mais cobiçados.
Mas eles vêm com custos anexados. Há o equipamento caro, além de taxas de produção e viagens que nem sempre são cobertas pelo cliente.
A composição que, o trabalho é frequentemente restringido por pequenos orçamentos e compensou os pagamentos humildes.
O custo financeiro de fazê-lo nos campos criativos da moda é, para muitos, esmagadores, se não proibitivos.
Para não precisar em como vendo consorcio contemplado e continuar investindo no seu sonho, algumas dicas realmente fazem a diferença.
Um passo fundamental é a pesquisa e a educação, porque é difícil desenvolver um estilo e um vernáculo se você não sabe o que vem antes de você.
Quando você se encontra com fotógrafos que são bem sucedidos, há uma forte sustentação da cultura visual e da arte. Eles estão constantemente olhando e educando-se no que está acontecendo.
Aprender sobre os pioneiros do passado pode ajudar os artistas a entender melhor a indústria que esperam quebrar.
Além disso, pesquisar o trabalho de seus predecessores pode ajudar as aspirantes a criar criativos ao desenvolvimento de sua própria estética distinta.
Quando os artistas se reúnem com os editores de comissionamento, diretores de arte e marcas, a capacidade de falar sobre a inspiração por trás de seu trabalho, enquanto o desenho em uma variedade de referências culturais pode ajudar os criativos se destacarem.
Não é mais essencial que os criativos sejam assinados com uma agência para receber a orientação e garantir empregos bem pagos no setor.
A mídia social abriu oportunidades alternativas para aspirante a talento se conectar com marcas e editores.
Por exemplo, a rede Girlgaze é uma plataforma que conecta mulheres e criativos não binários com empresas que olham para contratar artistas.
Não tenha medo de descer caminhos incomuns. Há muitas empresas por aí que estão procurando novas maneiras de descobrir talentos.
A comunidade de Girlgaze é composta de criativos estabelecidos e emergentes de mais de 50 países em várias habilidades.
Outros lugares também administram programas comunitários que ensinam artistas aspirantes sobre maquiagem, fotografia, estilo e negócios de moda.
Também oferece criativos a oportunidade de acessar suprimentos de produção, incluindo equipamentos de câmera e iluminação, que podem ser emprestados para atirar no local.
Para fotógrafos e estilistas, ajudando é realmente importante porque você constrói uma rede apenas por estar em conjunto. Você conhece as duas pessoas no mesmo nível que você e as pessoas acima.
Além do conhecimento técnico que vem ao trabalho em produções de moda (muitos dos quais estão reiniciando como os países saem da quarentena), ajudando a criação a oportunidade de atender possíveis colaboradores no conjunto.
É menos como estar em uma festa e dizendo:” Oi, você quer atirar comigo? Isso poderia se deparar tão assustador.
As pessoas trabalhando no conjunto também querem ser fotógrafos e estilistas. É importante lembrar e alavancar o fato de que você tem o mesmo objetivo final.